Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Batons matte da Maybelline

  Um dos meus itens de beleza favoritos é o batom. Acho fascinante todas aquelas cores que podem mudar totalmente um look! E meu acabamento favorito é o matte. Para mim, além de durar mais, um batom opaco deixa o visual mais moderno. Gosto muito desse efeito nos batons Hydra Extreme Matte da Maybelline, pois são super acessíveis e de ótima qualidade! Fiz fotos das três cores que eu possuo:


   De cima para baixo: Sweet Toffee (810); Play Peach (807); Red Revolution (801).



   O Sweet Toffee é bem nude, mas não chega a deixar 'boca de morto'. Ele tem um fundo rosado bem bonito e é ótimo para usar diariamente. 
   O Play Peach é um coral com um toque de neon (mais do que na foto). É lindo para quem quer usar algo com mais cor durante o dia.
   E o Red Revolution é um vermelho fechado lindo! 

   Ele são opacos, mas, como o nome da linha sugere, possuem um toque hidratante. Mesmo assim, não deixam de marcar as pelinhas dos lábios, por isso eles precisam estar hidratados. Só não exagere no lip balm, se não o produto perde toda a característica matte. 
   A duração é boa. Todos permaneceram de 3 a 4 horas nos meus lábios antes de começarem a sair.

  O preço deles variou um pouco, pois eu comprei em lojas diferentes. Mas custaram entre R$17,00 e RS20,00.

Para quem procura um batom matte a um bom preço, recomendo!



3 comentários:

  1. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom laranja, achei a cor linda! Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...