Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Esmaltes e mais esmaltes!

 Adoro esmaltes e nas duas últimas semanas aumentei um pouquinho minha pequena coleção. Alguns eu queria muito, outros eu vi na hora e acabei levando...



  Comprei dois da Panvel da coleção Candy que já é antiguinha e um coral com brilhinhos dourados da nova coleção da Isabela Capeto.



  Como por aqui o frio já chegou, comprei dois mais escuros e um rosinha fofo cor de iogurte *o*



  Comprei um dourado clarinho bem delicado da Hello Kitty e vermelho bem clássico e normal, pois o que eu tenho já está na metade xD 



Por fim, disquinhos de teste de esmaltes... É bem útil para escolher a cor para usar. Como vocês podem ver, já comecei a pintar, mas em cores aleatória porque fiquei com preguiça de organizar em degradê hahaha



Se quiserem detalhes de alguma cor específica é só dizer (;

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...